» Festa do Costelão de Bela Vista acontece domingo -

Recentemente integrantes da diretoria estiveram na prefeitura para divulgar o evento
A comunidade de Bela Vista do distrito de Iguiporã, em Marechal Rondon, realiza no próximo domingo (11) a 17º Festa do Costelão e 10º Concurso de Assadores. A festividade, que conta com o apoio da prefeitura, acontece na Associação Comunitária.

A programação inicia às 10h00 com ato religioso e ao meio dia será servido o almoço a base de costelões e saladas diversas. A partir das 15h00 haverá matinê seguido de matibaile com a Banda Sandiego, sendo que a entrada é livre. Fichas para o almoço estão sendo vendidas a R$ 12,00 antecipado. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 9972-6878 e 8822-4479.

Na semana passada, integrantes da comunidade visitaram a prefeitura a fim de divulgar o evento. Na ocasião estiveram presentes o presidente, Alceu Gauer, o tesoureiro, Glenio Welberto, o secretário de Viação e Serviços Públicos, Nilson Hachmann, recepcionados pelo vice-prefeito, Silvestre Cottica.