» Governo de Orlando Pessuti gera boas expectativas para Marechal Rondon -

O fato do novo governador do Paraná, Orlando Pessuti, ser amigo pessoal de várias lideranças políticas, traz boas perspectivas para Marechal Cândido Rondon. Pessuti sempre teve um relacionamento de grande amizade com o prefeito Moacir Froehlich, com o deputado estadual Ademir Bier, com o empresário Werner Wanderer, além de outros políticos rondonenses. No caso do prefeito Moacir, esta aproximação existe desde a época em que Pessuti era deputado e mais notadamente quando ele comandou a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento. O novo governador do Paraná conhece a realidade e as necessidades de todos os municípios da região Oeste.

Para o prefeito de Marechal Rondon, que também é presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros, Moacir Froehlich, e participou da solenidade de posse de Orlando Pessuti na quinta-feira (01), as perspectivas são boas e contatos serão mantidos para viabilizar parcerias entre o Estado e o governo municipal. “O fato do Pessuti ser o Governador do Estado é muito importante para toda a região e também para Marechal Rondon. Esperamos ser atendidos em algumas reivindicações que ainda temos. Estamos muito contentes com o atendimento sempre oferecidos a nós, mas temos algumas demandas específicas, caso do anel viário, obras de infra-estrutura que Marechal Rondon precisa, entre outros. Vamos retomar o contato com o atual governador para fazer estas solicitações”, destacou o prefeito.