» Integrantes da Secretaria de Saúde participam de curso -

Veja as fotos relacionadas

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar) promove amanhã, dia 06, no teatro da prefeitura municipal de Toledo, curso para todos os municípios da região. Este terá como temas o sistema de agendamentos, ferramentas para agilizar os agendamentos, otimização do sistema como ferramenta para a administração de Secretarias de Saúde, interpretação dos receituários de óculos para emitir as guias corretamente, além de esclarecimento de dúvidas e troca de experiências entre as secretarias.

Integrantes da Secretaria de Saúde de Marechal Cândido estarão participando do evento. Em virtude disso, amanhã, terça-feira, não haverá agendamento de atendimentos na prefeitura. Pede-se a compreensão da população.

Conforme o secretário de Saúde, vice-prefeito Silvestre Cottica, o curso visa capacitar os servidores públicos municipais para que possam melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde, atendendo cada vez melhor os munícipes rondonenses.